segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Encontro de Bandas do Concelho de Torres Novas

Olá a todos! Depois da nossa participação no encontro de bandas desafiamo-vos a deixarem a vossa opinião sobre o evento (organização, convívio, concertos) e, claro, sobre a nossa "performance in concert". Até já...

8 comentários:

  1. Espectacular, uma mulher maestrina que convenceu e encantou todo o público. Os músicos empenhados que também merecem os Parabéns. Continuem que uma banda destas com tanta gente nova de certeza que vai ter muito mais sucesso.
    Obrigada pela vossa dedicação.
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. É com o maior orgulho que venho aqui como musica do Centro Cultural e Recreativo do Outeiro Grande, deixar o meu comentário.
    Queria antes de mais dar os meus parabens á nossa maestrina por o seu excelente trabalho, acredito que com o esforço e a dedicação de todos nós a banda vai ser um dia muito melhor e maior do que agora. Entrei para esta banda como reforço mas é com o maior dos orgulhos que agora me considero como membro desta grande familia. Queria dar também claro os parabens á Banda por ter completado mais um aniversário. As pessoas de fora por vezes nem sequer imaginam o trabalho que muitas pessoas têm para levar um projecto destes para a frente, mas nós que estamos nele podemos ter a noção do que é. Por isso e por todos os bons momentos já passados com toda a malta do outeiro, os meus parabens e um grande beijo para todos

    =)

    ResponderEliminar
  3. Como membro da banda do CRMOG já a algum tempo já assisti a várias fases pelas quais a banda passou. Em nenhuma destas fases vi a banda a ter uma evolução tão grande a nível tempo/qualidade. Quero por isso felicitar as pessoas que estão actualmente à frente da banda a desenvolver este excelente trabalho. Espero continuar a ver a banda a evoluir e espero que o futuro seja algo "grandioso".

    ResponderEliminar
  4. Estamos a gostar imenso de estar a trabalhar convosco!Como grupo e como músicos estão a registar uma grande evolução, força continuem assim!!! Beijinhos Luzia & Bruno

    ResponderEliminar
  5. ola!

    também sou membro da banda do outeiro! Comecei com o intuito de ajudar num concerto à mais de 2 anos....e fiquei...
    Ás vezes não é muito agradavel abdicar de algumas outras actividades para poder dedicar um pouco do nosso tempo aos ensaios e à banda em si!
    Mas vale a pena!
    São 2 (ou 4) horas semanais dedicadas a um projecto!
    É um esforço conjunto para um objectivo comum!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Good job, por outras palavras bom trabalho. Estamos num bom caminho!
    Cumprimentos OwlMeister

    ResponderEliminar
  7. E novidades falem sobre a festa de natal por exemplo,kuanto mais cenas tiverem mais pessoas veem ver!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de fazer parte da Banda, da maneira como a Luzia e o Bruno trabalham, especialmente da maneira que acolhem os músicos e alunos da escola de música.
    Gosto muito das musicas que tocamos, da maneira como as ensaiamos.Acho que mais uns meses e somos a melhor banda do Conselho.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário/ Leave your message: