quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cartão Jovem Associativo - Associação Juvenil (FAJUDIS)


Caros(as) amigas(as)
Desde sempre a FNAJ defendeu que a Movijovem, pelos importantes serviços que presta aos jovens, deveria ter um relacionamento privilegiado com o movimento Associativo Juvenil.
A FNAJ e a Movijovem anunciam agora a celebração de um protocolo entre ambas as entidades que permitirá um acesso mais facilitado às Pousadas de Juventude, assim como a uma modalidade do Cartão Jovem, criada especificamente neste âmbito - o Cartão Jovem Associativo.
As Associações Juvenis podem agora aceder aos serviços e produtos da Movijovem em condições mais favoráveis.

CARTÃO JOVEM ASSOCIATIVO FNAJ
Cartão Jovem Associativo que poderá ser adquirido pelos jovens em qualquer associação filiada na FNAJ e em condições especiais.
Para além de todas as funcionalidades, regalias e promoções do Cartão Jovem normal, terá um desconto de 1€ (um euro) sobre o custo de cada cartão, revertendo esse valor a favor da Associação.

ALOJAMENTO EM POUSADAS DE JUVENTUDE DE PORTUGAL CONTINENTAL
As Associações Juvenis podem agora ter acesso a condições de alojamento vantajosas, permitindo uma maior mobilidade dos jovens, incentivando o intercâmbio desportivo e cultural. Para tal estão previstas as seguintes condições especiais de alojamento:

- Desconto de 20% nas épocas Baixa e Média, e de 10% na época Alta, nas reservas de alojamento em quartos múltiplos. Nos quartos duplos será aplicado desconto de 5% nas 3 épocas.
- Cedência, a título gratuito, de uma Sala de reuniões por um dia e quando solicitada com a devida antecedência (8 dias);
- Isenção do pagamento das taxas de reserva;
- Pagamento do alojamento somente no momento do check-out.

Para mais informações contacta já a FNAJ!
Federação Nacional de Associações Juvenis
Rua do Almada, N.º 679 1º - Salas 101 / 2 /3
4050-039 Porto - Portugal
Telefone: 222 007 767
Fax: 222 007 868
Telemóvel: 919191102/6
E-mail: fnaj@mail.telepac.pt
Internet: http://www.fnaj.pt/

1 comentário:

  1. Olá a todos! E importante saberem que os musicos e alunos da Escola de Musica do C.R.M.O.G podem tirar este cartao jovem . E igual ao outro, mas a sua emissao fica mais barata 1 euro, sendo que existem outras vantagens que estao enunciadas no texto. E de aproveitar!! Abraço, Luzia Rocha

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário/ Leave your message: